ENTRE 45 a 60 DIAS - REABERTURA DA BIBLIOTECA PÚBLICA DO AMAZONAS?


 
É com satisfação que escrevo essa postagem. Primeiramente, agradeço a demonstração de apoio que eu e meus amigos Thiago Siqueira, Katty Nunes e Evany Nascimento temos recebido de pessoas que como nós, sonham com a reabertura da Biblioteca Pública do Amazonas.

Agradeço, especialmente, as 805 pessoas que assinaram a petição pública online, como também as que assinaram o documento impresso, ultrapassando 600 assinaturas, e ainda, as 3.144 que aderiam ao movimento no Grupo ABRE BIBLIOTECA, criado no Facebook. 


Não poderia deixar de fora desses agradecimentos, o Secretário de Cultura do Amazonas, Senhor Robério Braga que se predispõe a assinar a petição, de acordo com depoimento publicado na matéria do caderno Bem Viver, do jornal A Crítica, do dia 15 de maio de 2012. 

Esse postagem contém imagens publicadas na matéria com informações significativas quanto à reabertura da Biblioteca, apontando a possibilidade para um prazo máximo entre 45 e 60 dias.


Tal informação nos deixou mais otimistas, trazendo inspiração para essa campanha, que a partir de hoje, começa contagem regressiva em torno desse prazo.  

Contamos agora, porém com uma definição de data. Qual será efetivamente o dia da reabertura?

Comentários

  1. Respostas
    1. Parabéns!

      http://noalprestamodepago.org/2012/05/17/la-marea-amarilla-llega-a-las-bibliotecas-del-amazonas-del-brasil/

      Excluir
  2. Contagem regressiva sim, mas sem data quero ver se esse prazo não se estende...
    Que boa cutucada no Robério, hein? hehehe

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu!!! Temos que acompanhar de pertinho.

    Nessa matéria eles justificam o por quê de tanta demora?

    Beijos,
    Stephanne Dias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário