PEÇA DE TEATRO: O POETA E AS ANDORINHAS - TEATRO IMPRENSA - SÃO PAULO 2010


Sim, estou postando passagens de minhas vivências relativas ao ano de 2010, ano em que comecei o trabalho com o Caçadores de Bibliotecas, época em que tendo participado de várias atividades culturais não tive  tempo para destacar. 


As imagens aqui fazem parte de uma série de atividades vividas junto a minha filha Camila, em um encontro em São Paulo. Na época, morávamos distantes, ela em Belo Horizonte, eu em Manaus. A ideia era comemorar o aniversário dela desfrutando de atividades na capital paulista  


A viagem transcorreu com vários pontos altos e um deles ocorreu quando pudemos assistir gratuitamente ao belo espetáculo “O Poeta e as Andorinhas”, montagem que contava traços da vida e a obra do escritor Oscar Wilde.


Com adaptação e direção de Paulo Ribeiro, a peça trazia os contos: O Rouxinol e a Rosa, O Príncipe Feliz, O Aniversário da Infanta e O Retrato de Dorian Gray.

Havia assistido em Belo Horizonte o espetáculo, "O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá" ao qual me deixou encantada...dai o desejo de conhecer outro empreendimento assinado por Cíntia Abravanel. Excelente!

O Teatro Imprensa ao que parece fechou suas portas em 2011.

Foto da peça: Pirearte
Outras imagens: acervo pessoal Soraia Magalhães

Comentários