SHOW NANDO REIS, ROBERTA SÁ E PAULA TOLLER - IBIRAPUERA 2010


Era manhã de domingo, de um dia de céu azul e sol radiante na cidade de São Paulo. Era também a primeira vez que minha filha Camila e eu íamos ao Parque Ibirapuera para conhecer o espaço e prestigiar três artistas muito especiais: Nando Reis, Roberta Sá e Paula Toller.


A viagem a São Paulo teve por objetivo marcar as comemorações de aniversário da Camila. Foi uma excelente ideia já que estávamos morando em cidades diferentes. Assim, passamos um final de semana visitando museus, bibliotecas, apreciando um peça de teatro e por fim desfrutando o show ao ar livre.


Mila e eu amamos especialmente a participação do Nando Reis e vibramos especialmente com as músicas "Por onde andei", "All Star", "Marvin e outras. Todas as apresentações foram acompanhadas da Orquestra Arte Viva. A vibração do público paulista era contagiante. Um domingo memorável com muita harmonia, sol e boa música. Veja um pedacinho desse momento em vídeo.

Veja mais sobre o que Camila e eu vimos em São Paulo naquele período: 

Teatro Imprensa: O Poeta e as andorinhas
Corpos -  A Exposição

P.S O Caçadores de Bibliotecas completará 5 anos em 11 de abril de 2015. Até lá, farei uma série de posts contando sobre atividades vividas que não foram publicadas em seu primeiro ano. 


Fotos: Soraia Magalhães

Comentários